Nova funcionalidade: registro de ofícios

Com esta nova funcionalidade você pode controlar melhorar os documentos enviados para fora de sua empresa

Nova funcionalidade: registro de ofícios

A Linnoplus conta agora com um novo módulo de registro de ofícios. A novidade pode ser ativada para os clientes antigos através do menu master "módulos". Novos clientes já terão a funcionalidade ativada por padrão.

O módulo "Ofícios" cria numeração automática de acordo com o ano em questão. É possível inserir título e acompanhar o status do ofício. Pendente significa que o ofício foi enviado e arquivado significa que o ofício foi recebido. Também é possível enviar anexos para posterior verificação e selecionar quais usuários poderão acessar ou não o conteúdo do ofício.

Confira abaixo os prints da nova funcionalidade.

Listagem de ofícios

Adição de ofícios

 

 

Calculadora ROI

Baseada no estudo da The social economy: Unlocking value and productivity through social technologies do Instituto McKinsey Global, identifique quanto que sua equipe pode retornar de produtividade para sua empresa:

Passo
Passo
Passo
Passo

Teste gratuitamente