Novas funcionalidades para o módulo de tarefas

Agora as tarefas podem ser categorizadas e anexadas

Novas funcionalidades para o módulo de tarefas

Novidades quentinhas na Linnoplus! Remodelamos nosso módulo de Tarefas para adiocionar novas funcionalidades. Veja abaixo a lista com as principais mudanças na Linno:

- Exclusão das tarefas "Criadas por mim": Antes a Linnoplus possuia um filtro para que você pudesse visualizar as tarefas que foram criadas por você (e designadas para outras pessoas). Removemos este filtro e adicionamos a funcionalidade "seguir tarefas"

- Seguir tarefas: agora você pode "seguir" as tarefas de seu interesse. Essa é uma forma de receber notificações e alertas sobre uma tarefa da qual não necessariamente você criou ou é responsável. Na prática, serve para que os gestores acompanhem tarefas criadas por outros colaboradores. Por padrão, você sempre estará seguindo uma tarefa que você criou, por isso removemos o termo "criadas por mim".

- Categorias de tarefas: Agora você pode criar categorias de tarefas e agrupá-las por categorias. Por exemplo: você pode criar uma categoria "Líderes da empresa" e publicar tarefas nesta categoria; somente quem participa desta categoria pode visualizar as tarefas criadas. Da mesma forma, você também pode filtrar por categorias para deixar sua empresa mais organizada. Você pode criar categorias de processos, clientes, departamentos... veja como é a melhor divisão para sua empresa.

- Sub-tarefas: uma grande questão são as pequenas tarefas. Registrá-las individualmente ou agrupá-las em uma única tarefas? Inauguramos um novo recurso de sub-tarefas para que você possa registrar a associar pequenas tarefas aos colaboradores da empresa. Essa sub-tarefas ficarão associadas à tarefa principal (vamos chamar de tarefa-mãe).

- Anexos: uma solicitação de nossos clientes foi a de permitir a inclusão de anexos nas tarefas. Você pode agora adicionar quantos anexos quiser em suas tarefas, facilitando o trabalho de atividades que necessitem de entregáveis.

- Criar e continuar criando: ao lado do botão "salvar", adicionamos um check-box "continuar criando". Ao marcar esta opção, você cria uma nova tarefa mas você continua na tela de criação de tarefas com alguns campos mantidos (categorias, prazos e responsável para ser mais específico). 

Abaixo você pode conferir alguns prints das novas funcionalidades:

Formulário para criação de tarefas

Criando uma categoria

Visão geral do novo módulo de tarefas

Calculadora ROI

Baseada no estudo da The social economy: Unlocking value and productivity through social technologies do Instituto McKinsey Global, identifique quanto que sua equipe pode retornar de produtividade para sua empresa:

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